quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Soro Fisiológico E Seus Benefícios | BEDA#09

Se você pensa que o soro fisiológico só serve para limpar os olhos, está muito enganada (o)! Este produtinho que você DEVE ter em casa, tem vários outros benefícios.

Como eu também não sabia dessas funções e acabei descobrindo no meu queridinho Pinterest, resolvi compartilhar com vocês!

                           Benefícios do soro 

• Pode ser usado como Primer: Então já sabe se você não tem ou seu primer predileto acabou, só usar o soro.

• Diminui a oleosidade: Tem pele oleosa? Chegou a hora de você dar bye bye pra esse conflito.

• Serve como demaquilante: Nada de comprar lenços ou produtos, só misturar o soro com azeite extra virgem e óleo de amêndoas e pronto!

• Inibe acnes e espinhas: Chega de preocupação, se você é jovem como eu já tem a solução.

• Evita e ameniza manchas.

• Diminui as olheiras.

 *Só embebedar no algodão e pronto!
       
                 Já sabia de algum benefício? Me       conta nos comentários!

           

 * Siga o blog para não perder nenhuma atualização, e acompanhe também nas redes sociais.



Um comentário:

  1. Eu uso o soro bastante porque no calor minha pele é oleosa e gosto muito, não conhecia os outros benefícios e adorei! Beijos 😘❤️

    ResponderExcluir

© Blog. - 2017. Todos os direitos reservados.
Design by:Thayline Vargas.
Tecnologia do Blogger.